arte laranja

Podcast Socializando

“Socializando” é um Podcast que tem como proposta unir alunos/as da graduação e do ensino básico, para que juntos possamos dialogar sobre temas de sociologia através de problemas cotidianos.
Se você é aluno/a da educação básica, o que está esperando? Bora socializar! Esse é um espaço nosso e você é muito mais do que bem vindo/a para construí-lo conosco!

O PodCast"Socializando" é fruto do projeto de estágio vinculado à disciplina de Estágio Supervisionado 3 (UFG/FCS) e consiste em uma proposta de experimentação de ensino de sociologia para educação básica a partir de mídias digitais.

Estamos construindo o Podcast e preparando os episódios. Logo estaremos no ar. O lançamento da primeira temporada será em dezembro de 2020.

Participe também da nossa jornada!

Categories: Caroá Ensino Médio Professor Ciências Sociais