cartaz

Ateliê Caroá "Educação quilombola antirracista no quilombo de Extrema: etnografando a arte de encontros" com Marcia Sacramento Rocha

O Coletivo de Antropologia das Resistências e Ontologias Ambientais (CAROÁ) realiza na sexta-feira (26/05) o "Ateliê Caroá", um evento no formato de palestra ou mesa que divulga e coloca em diálogo pesquisas desenvolvidas por pesquisadores/as do núcleo, colaboradores e convidadas/es. Neste mês, o evento terá a participação de Márcia Sacramento Rocha, que defendeu sua dissertação de mestrado em antropologia social recentemente no PPGAS da UFG. O seminário terá início às 9h30, na FCS. Márcia vai ministrar palestra sobre sua pesquisa que teve como tema a educação quilombola antirracista do Quilombo de Extrema.

 

 

cartazEm quase todos os meses, o Caroá realiza o "Ateliê Caroá", um evento no formato de palestra ou mesa que divulga e coloca em diálogo pesquisas desenvolvidas por pesquisadores/as do núcleo, colaboradores e convidadas/es.

Neste mês, teremos a alegria de receber Márcia Sacramento Rocha que defendeu sua dissertação de mestrado em antropologia social recentemente no PPGAS da UFG.

No dia 26 de maio, às 9h30, na FCS, Márcia vai ministrar palestra sobre sua pesquisa que teve como tema a educação quilombola antirracista do Quilombo de Extrema.

Vamos lá conferir. Bora aquilombar!