Seminários de linguagem, cultura e sociedade

Matrículas abertas para disciplina de pós-Graduação relacionada ao Workshop Semiotcs after Geontopower

As atividades do  Workshop Semiotcs after Geontopower também estarão relacionadas à disciplina "Seminários sobre Linguagem, sociedade e cultura" (32h) ofertada simultaneamente pelo Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística e pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFG.

Para estudantes de pós-graduação interessados em cursar disciplina, informamos que o workshop faz parte das atividades da disciplina "Seminários sobre Linguagem, sociedade e cultura" (32h) e a inscrição pode ser feita em matrícula no PPG Letras e Linguística ou no PPG Antropologia Social.

Estudantes de pós-graduação de programas externos à UFG podem se matricular em duas oportunidades, conforme datas abertas pelos dois programas envolvidos

Matrículas PPGLL: 15 a 19/02/2024 pos.letras.ufg.br

Matrículas PPGAS: 04 a 15/03/2024 ppgas.fcs.ufg.br

disciplina Seminários de linguagem cultura e sociedade.2